quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu Gosto De VOCÊ...



"Ser amado é consumir-se na chama. Amar, é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar."
Rainer Maria Rilke

Nada como que seu olhar, doce, calmo,
 Suas risadas que em alegra todos os dias, sua expressão facial, 
Que me deixa louco de vontade de te beijar, 
 Você é a razão pela qual vou todos os dias levantar de minha cama, 
Somente para te ver, porque eu gosto de você.
 O melhor mesmo seria se você pudesse compreender, 
É inexplicável um sentimento bobo, e puro como o ar, 
Quero você para mim, para sempre poder sonhar acordado, 
Sem precisar forçar o sonho,
 Para te encontrar.
I Like You, e sonho em te encontrar, 
Para as mais profundas águas,
Pode mergulhar.




0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.