segunda-feira, 3 de junho de 2013

Antes que o sol se apague, antes que a lua se escureça...



Tua ausência aqui hoje faz falta, 
teu rosto encostado em meu ombro, 
tua barba passando por meu corpo, 
seu cheiro em meu lençol após a noite dormida, 
seu carinho em mim, sua atenção para comigo, 
seu amor.
Antes que o sol se apague,
antes que a lua se escureça, 
eu quero, eu vou dizer, 
valeu a pena cada segundo do seu lado,
todas as experiências adquiridas, 
todo o amor que tive por ti, todo carinho, 
eu ainda os sinto,
mais em baixo volume.
Que o Amor que difundiu nossos corações, 
antes de toda essa tempestade, 
acalme nossos corações, 
para que não haja o sofrimento.



0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.