segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conectados a uma unica Frequência...


Vês agora o amor que um dia
Eu jurei nunca mais dar a ninguém
Tu conseguiste em plena minha sesta de sábado me conquistar
Como que jamais alguém haveria conquistado.
Sinto imensa necessidade de falar contigo,
Não consigo mais viajar em outros
Pensamentos que não se refiram á ti.
A frequência com qual o meu coração se colocou,
Que ninguém sabe que existe, somente nosso
Coração consegue tocar,
Sinto eternas nuances quando estou com você,
Variabilidade de sensações surreais.
Foi difícil finalmente encontrar alguém
Com quem meu coração se alegrasse novamente.
Vê agora não consigo por minha sesta em dia,
 Sem antes poder compreender
 O quão grande é meu amor por você,
E o quão grande é agora a minha vontade de vive,
Por estar com você.


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.