quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quem é esse AMOR?

Quem é esse AMOR?


Seria ela a vida ingrata, ou possuidor da vida ingrato? 

Desculpa se um dia te magoei, desculpa se um dia não fui o amigo, 
namorado, irmão, filho, primo, que vc sempre sonhou, sempre quis ser, 
nunca pedir para nascer, nunca pedir para ser amado, 

ou ate mesmo para conhecer o amor.

 O amor que é tão bem falado por aqui ele? Ele sim ele me machucou, 
ele me corroeu como que um acido dentro de sua boca, corroendo seus dentes,
 e queimando sua pele, fazendo-a dissolver, 
será que um dia, 
o amor que é contato neste lugar, ira se refletir em mim? 
Eu que conto tanto sobre o amor, 
sobre a felicidade, sobre a paixão, 
eu que ajudo as pessoas a terem esperança, 
não a possuo?


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.