segunda-feira, 6 de maio de 2013

Teu Brilho....




Desde que me lembro sou permeado por essa sensação,
 a de que algo me falta, 
Porém, nunca descobri o que é esse vazio que me consome, 
Como um buraco negro profundo ao infinito, 
Como poderá eu preenche-lo? 
Tantas coisas tenho para te dizer, de momento é segredo, 

Estão guardadas no meu ser, para o momento que aguardo,

É com muito prazer que lhe peço, grande é o meu interesse,
De ser o seu santificado.
Ah, tanto teu amor queria, ser dono do teu ser que poderia,
Em comunhão de almas te enlaçar, vibrar junto contigo em pensamento,
Juntarmos nosso corpo e sentimento,
E rumo ao infinito nos alçar o sol noutro canto do mundo continua a iluminar,
A noite aqui continua a cegar,
Sol de Fênix Eu sei, que aqui...
Ele volta a brilhar...






0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.