quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Saudades...

Saudades...

A vida hoje vem me trazer mais essa, 
Essa noticia de abandono, de separação, 
Você vai embora, e me deixará, aqui, 
Com nossa história, 
A história que vivemos juntos, 
Hoje me lembro de nosso passeio à praia, 
Do Miojo Aguado, 
Seu cheiro, do seu abraço na noite fria, 
A saudade e tanta que prefiro nem te olhar, 
Encontrar-te, te beijar, falar com você, 
A saudade só mata meu Coração, pelo fato, 
De você ter feito muitas coisas em minha vida, 
E que me deixaram feliz. 
Mas..., 
Pode Ir, 
Vai fazer falta? Sim, 
De mais, 
Porem um dia me acostuma com sua ausência.



0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.