quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Encontro da Solidão com a Felicidade...

Encontro da Solidão com a Felicidade...

Não peço a permanência de ninguém. 
Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, 
Mas é sozinho que você encontra a felicidade. 
E a felicidade, meu amigo, não tem validade. 
Não digo que somos objetos de uso coletivo, 
Ou que o meu, não pode ser nosso;
 Mas entenda que quem quer um, quer mais,
 E lidar com muitos é mais difícil do que lidar com si mesmo. 
Não vou obrigar que ouça a todos os meus reclames diários, 
Nem que ature meu mau humor de terça-feira. 
Você tem o direito de ir. O de vir, eu não garanto.
 Ah, e eu não quero nada pela metade. 
Quero o inteiro, completo. 
Por fim, fiquei me perguntando o que vem a ser um jovem livre, 
E me convenci de que ser livre é conhecer a própria alma,
 E se enriquecer com ela.
 E você não precisa de ninguém para fazer isso.
Fique, se puder amar.




0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.