terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Simplesmente...


Quando?!, 
Quando terei coragem de amar de verdade de novo? 
Quando irei conseguir resgatar todo aquele amor, 
Que foi desperdiçado por você quando me abandonou? 
Um dia virá alguém suprir as necessidades que você me deixou?
Alguém capaz de aguentar tantos problemas que você me causou? 
Alguém que não me abandone por coisas fúteis,
Que não me ame colocando um pedaço de vidro dentro de meu coração,
Que não me abrace apontando uma arma para minha cabeça,
Que simplesmente me ame,
Que simplesmente viva comigo,
Mas,... Seguirei, 
Nas incertezas que a vida me trará,
Nas dores que as pessoas ainda irão me causar,
Nas tristezas que ainda irei viver,
O segredo é não correr atrás das borboletas... 
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, 
Você vai achar não quem você estava procurando, 
Mas quem estava procurando por você,
O que não provoca minha morte,
 Faz com que eu fique mais forte.


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.