quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ninguém No Mundo...


Você,...
Sinto tanto por estar gostando de você assim,
 Deste modo, desta forma,
Sem nem ao menos te conhecer completamente,
Sinto que isso não vai dar em nada, 
Sinto que poderá ficar somente em nossas memorias aquele momento, 
Aquele beijo mágico.
Pode ser também que a magia tenha aparecido somente para o meu eu,
E para você, somente mais um de seus beijos cotidianos,
Oque seria uma pena, pois gostei, 
Gostei de estar com você ali naquele momento,
 Mesmo que curto, 
Mesmo que primeiro e ultimo.
Poderia eu ter olhado para qualquer um,
Ou para ninguém,
Mas você cativou meu olhar
Será que isso tudo tem um propósito?
Ou será apenas mais um que passará pela minha vida, deixando seu "oi"
Acredito que você não me veio somente passar,
Acredito em sua permanência
Em minha vida
Transformando-a em
 Nossa Vida.


1 comentários:

Kennedy's Park disse...

Coincidências! :/

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.