domingo, 4 de dezembro de 2016

A partida...


Foto: Henrique Sousa Fotografia.

Não sei bem ao certo o que estou sentindo, é tristeza, é frustração, é saudade...
Deixei você ir para ter a oportunidade de conhecer um cara que você realmente merecesse,
Hoje, eu não sei se te quero ou se quero o mundo, 
O mundo, ele tem me trago tantas coisas, boas, ruins,
Em grande parte ruim, mas já não consigo ter a percepção do ser bom e do ser ruim,
Me sinto perdido, e como areia me esvaindo por dentro dos meus próprio dedos.
Quando te conheci sentir um amor incondicional se acender dentro de mim,
Quando decidir deixar-te ir, esse fogo se alastrou por dentro de meu corpo, 
E incendiou, incendiou tudo, e me sinto queimado, me sinto pó de cinzas.
Sinto a batida do seu coração ainda aqui dentro, 
O calor do seu abraço dentre o meu, seu sorriso em minha mente,
Você, você não me some, não me deixa, você simplesmente deve partir,
Me deixe, você não aguentaria viver ao lado de quem um dia não pode ser o que você almejou,
Você não merece sujeira, você merece amor,
Você, merece doce, mel, açúcar não o fel, você merece abraços,
Você merece beijos intermináveis, sorrisos diários,
Merece tudo, menos eu,... até aquele garoto lá sabe?
Aquele que um dia eu tive raiva, até ele você merece,
Mas eu? eu não sou digno de seu puro amor, e doce.
A pior dor de um relacionamento que se acaba é quando você percebe que quem errou foi você,
Erro,
Errou.
Queria poder estar com você, queria viver essa vida a nós prometida, sem mentiras, sem joguinhos,
Eu só quero ter um vida estável, sem muitas brigas,
Eu hoje preciso de você, como ontem eu precisei, e como amanhã eu sei que também precisarei.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.