sábado, 25 de julho de 2015

Preta e Rosa,...

 

Muito louca, 
As expectativas nós criamos a partir do momento em que vemos que estamos em sintonia,
Não só corporal mas mental,
E não, não estamos ligados somente por a conexão física e sim a mental,
Entendemos e pensamos igual e isso facilita muito com que nos entendemos
isso tudo parece muito novo, ou parece que já foi vivido e vem o medo de se relacionar de novo,
Mas você traz confiança,
Acalma o coração, e deita com a alma, e assim acaricia meu coração.
Desta forma é muito fácil eu simplesmente vim descrever o que nos ocorre,
Ou o que simplesmente me vem no coração o sentimento, o prazer, o futuro amor,
O que poderíamos criar senão expectativas?
Sonhar não poderia ser possível?
Sim,
Sonhamos e criamos expectativas e que elas sejam as mais verdadeiras expectativas.
Amanhã quando eu acordar quero acordar como venho acordando nesses últimos 19 dias que começamos a trilhar.
É mesmo tão engraçado como as coisas acontecem, 
Ontem dia 06/07/2015 eu pensava de como o amor pode ser tão insensível e frio comigo,
E no dia 07 ele me mostra que as coisas não são como pensei que fosse, 
Todo dia me surpreendo com algo novo que me vem apresentar no dia
Seja um bom dia, ou seja um boa noite,
Pode-se dizer que hoje as coisas que pensava antes não importam, 
As coisas que passei ontem não se importam,
Pois com você por mais que não seja nada serio ainda,
Comecei um livro novo, uma pagina totalmente branca,
E estou a escrevendo com tinta preta e rosa,
Para assim, quando eu terminar o livro,
O nome dele ser "As cores que nunca foram usadas".


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.