sábado, 14 de março de 2015

A Angústia,...

Foto: www.henriqueprodues.wordpress.com

Escuro,...
Janelas fechadas,...
Musica, e uma solidão, o coração não responde, a vida não possui alguma alegria, às vezes é.
Falta de algo que não sabemos bem oque seria.

Completos com amor e com vida em um dia, e no outro não consegue pensar em nada, a não ser deitar,
Se comprimir na cama fechar os olhos e dormir, com dor, peso,
 E sentimento no coração, não por algo que tenho, mas por algo que nunca puder ter.

Esperariam que eu dissesse oque nunca pude ter certo? Errado
Eu ainda não sei que vazio é esse que invade Minh alma erradia minhas partes mais obscuras que me fazem ficar assim, pra baixo,
Sem nada com que pensar a fazer, sem conseguir resolver, já que não sei qual é o problema.

Só me vem à cabeça, em ficar em meu quarto escuro digitando essa minha angustia,
Esse meu desespero por uma resolução a essa minha magoa a essa minha dor,
Que ninguém consegue carregar a não ser, eu.

Dói, dói à alma, dói o peito a angustia é tanta que não se sabe oque fazer ou para quem contar quem ajudar ou quem irá decepa-la,
Só se sabe que um dia eu vivi isso que hoje me faz ficar assim,

Sem mente para sorrir, para escuta uma musica mais alegre, que não seja Birdy.




0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.