terça-feira, 17 de março de 2015

Confissão da madrugada,...

Foto: henriquesfotografia.wordpress.com

O choro me disse de noite antes de dormir,...
Que ele é meu melhor amigo e que posso contar com ele sempre que eu precisar, 
Disse também, que não será a primeira e nem muito menos a ultima vez que ele irá escorrer entre fios de cílios,
Inúmeras vezes penso em desistir, entrar na luz que me chama por diversas vezes,
E sumir, ir para onde você não possa em encontrar,
Aonde eu não precise me preocupar com amor, com sentimento, com ter você só para mim.
Sem me preocupar em perder você
Essa noite foi difícil,...
As lagrimas desceram sem controle, não pude evitar.
É difícil pensar em ser feliz sendo tão controversa a palavra.
Dispo-me aqui para dizer, que está sendo difícil, mas também quem disse que seria fácil amar?
Sentimento tão forte e tão difícil de lidar, e de se controlar, pode-se piscar e velo ir embora com seu melhor amigo.
Pode se piscar e ver se sucumbir tudo aquilo que viveram que sorriram.
Me socorrem, o amor está como um acido me consumindo de dentro para fora e um dia, 

Um dia, irá corroer a camada de pele na superfície, e me matará.



0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.