segunda-feira, 30 de março de 2015

E sorri, e brinca, e ama,...


Depois de quatro anos sem chorar, sem sofrer sem amar de verdade,
Deixei meu jejum de amor pra te amar, escrevi uma nova história.
Escrevi o amor puro, que me faz feliz e que me enche de brilho nos olhos.
Que me banha de excitação 
E que me enriquece de força,
Força essa que me faz persistir em você, que me faz querer você a cada dia mais.
E sorri, e brinca, e ama, 
Fazer-te carinho de noite,
Encher-te de beijos
Deitar de conchinha no frio da madrugada
Fazer surpresas no meio do expediente de trabalho,
Chamar de bebe, meu bebe que tanto amo.
O coração de pelúcia,
Jamais sairá de minha cama, e as fotos ficaram expostas para que todos saibam,
Quem é a pessoa que me faz feliz, que me faz bem.
Que infla meu ser de prazer pela vida.
É o amor de minha vida, aquele que desfez qualquer desamor que tenham feito antes.
A alegria de minhas manhãs
E o sol do meu dia nublado
Fique, permaneça e apareça.
Seja a fênix que morre e logo depois renasce de suas próprias cinzas,
E me tornes a sorrir
Que retornareis a ser o homem mais feliz do mundo.



0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também:

 Henrique Sousa Fotografias

Licença Creative Commons
E a Vida Continua está licenciado sob uma lei, que não permite a publicação, sem direitos Do Conteúdo 3.0 Brasil.